terça-feira, 10 de junho de 2008

comunicado.



Bom, resolvi fazer este blog com Dicas de Spaces & Blogger, com varios programas retirados de 'Spaces e Sites', como tambem de minha Autoria alguns programas que deixarei postados aqui, é claro dando os devidos creditos a todos os quais estarei colocando seus endereços de spaces e blogger.estarei tambem linkando estas pessoas 'que sao verdadeiros artistas', em questao de programas e tudo que fazem sem pedir nada em troca.outros programas que postarei sao retirados de sites que pesquiso na 'Net', e seus endereços serao postados tambem.aqui agradeço a todos que desejarem ter seus blogger e spaces aqui linkados.e aproveitem, ps ha muitos programas e gente de primeira.obrigada a todos.bjoss..lenda.

Sem comentários:

POR UM AMOR INTEGRAL

. Dois nomes, Duas silhuetas Um mundo ...um universo Dizem que o amor é vida... Isso é o que você dá para o meu corpo Quando o contato ficar aqui ... O amor... Seus beijos... Eles são a minha comida... Nao quero estar sem ti e Acho que nada deve ser interposto A este nosso amor que aumenta ... No meu mundo azul que só existem nós Sua respiração é o meu sopro de vida Seu corpo é meu sustento, o meu desejo de amar ... Não, Não vou ficar um dia sem você São suas mãos que sinto no meu corpo E isso me deixa muito feliz ... Você é como o meu pão de cada dia como água no deserto. Não, eu não posso viver sem você ... Seu céu ... é o meu céu Seu mundo ... meu universo E ninguém pode tirar-me... Suas mãos é a minha necessidade de ser tocada Entre meus sonhos, minha cama ... Não, amor ... não Eu não quero viver sem você!!! lenda