terça-feira, 10 de junho de 2008

.A Razão do Meu Sentimento.


Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho
do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso
só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu,
as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.

Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz Dia dos Namorados...

Te amo!

foi postada no meu orkut
por meu amigo, companheiro
"Paolo"enfim..amei d+.
desconheço autoria

Sem comentários:

POR UM AMOR INTEGRAL

. Dois nomes, Duas silhuetas Um mundo ...um universo Dizem que o amor é vida... Isso é o que você dá para o meu corpo Quando o contato ficar aqui ... O amor... Seus beijos... Eles são a minha comida... Nao quero estar sem ti e Acho que nada deve ser interposto A este nosso amor que aumenta ... No meu mundo azul que só existem nós Sua respiração é o meu sopro de vida Seu corpo é meu sustento, o meu desejo de amar ... Não, Não vou ficar um dia sem você São suas mãos que sinto no meu corpo E isso me deixa muito feliz ... Você é como o meu pão de cada dia como água no deserto. Não, eu não posso viver sem você ... Seu céu ... é o meu céu Seu mundo ... meu universo E ninguém pode tirar-me... Suas mãos é a minha necessidade de ser tocada Entre meus sonhos, minha cama ... Não, amor ... não Eu não quero viver sem você!!! lenda