quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

paixao.


Na penumbra fui chegando, e você já esperando,
num toque suave foste despindo-me...

Seu olhar de fogo que penetra em meu sangue,
suas maõs num carinho ousado vai desnudando-me
onde minhas loucas fantasias e desejos, afloram
em um ritmo alucinante desejando ser possuida...

Tuas maos me invadem,percorrem-me
seduzem-me... enlouqueço de desejos
entregando-me num ritmo frenético,
nossos corpos se fundem totalmente...

Sentir seu cheiro,o calor de sua boca
percorrendo meus espaços, numa suave
caricia, nossos labios tocam-se com volupia...

E nessa orgia de desejos, sussuros de amor,
sinto-me submissa, e nessas horas viro dama,
meiga e doçe, plena e única,dengosa e vadia
entregando-me completamente a ti!!!

que insistiu em cair,
Resultado de um destino
entre dois corações.

Sem comentários:

POR UM AMOR INTEGRAL

. Dois nomes, Duas silhuetas Um mundo ...um universo Dizem que o amor é vida... Isso é o que você dá para o meu corpo Quando o contato ficar aqui ... O amor... Seus beijos... Eles são a minha comida... Nao quero estar sem ti e Acho que nada deve ser interposto A este nosso amor que aumenta ... No meu mundo azul que só existem nós Sua respiração é o meu sopro de vida Seu corpo é meu sustento, o meu desejo de amar ... Não, Não vou ficar um dia sem você São suas mãos que sinto no meu corpo E isso me deixa muito feliz ... Você é como o meu pão de cada dia como água no deserto. Não, eu não posso viver sem você ... Seu céu ... é o meu céu Seu mundo ... meu universo E ninguém pode tirar-me... Suas mãos é a minha necessidade de ser tocada Entre meus sonhos, minha cama ... Não, amor ... não Eu não quero viver sem você!!! lenda